Open House Simco é sinônimo de geração de negócios

O Open House 2023 da Simco foi a edição que mais atraiu visitantes, cerca de 700 pessoas nos dois de evento. Por atrair um público altamente qualificado, o evento é um importante gerador de negócios, tanto para a empresa, como para as marcas parceiras.

A 6ª edição reuniu os seguintes expositores: Convex Automação, FWF Automation, BlueTech Esteiras, GRV Software, Siemens, Rego-Fix, WBrasil Tools, Mitsubishi, Iemca, Lang Technick do Brasil, MW Plastic, Braseal Vedações, SolidCam do Brasil, Yaskawa, Morlub, Granke e Capital Empreendedor.

As marcas trouxeram uma variedade de soluções com tecnologia de ponta para complementar as máquinas e equipamentos dos setores de metalmecânica e transformação de plásticos.
Confira a seguir a opinião de quem marcou presença no Open House.

“O Open House é um evento importante que resulta em vendas posteriores”, diz Eduardo Mazarin, da MW Plastic, empresa paranaense que comercializa matéria-prima para injetoras plástica.
Segundo Sandro Freitas, da Blue Tech, especialista em esteiras sob medida para injetoras, o evento de 2023 atraiu mais clientes. “O pós-evento com certeza trará bons resultados”, afirma.
A Morlub, especialista em óleos lubrificantes orgânicos, ou seja, que não são derivados do petróleo e não emitem C02, fez sua estreia no Open House e comemora os contatos feitos. “Atendemos muitas pessoas interessadas no nosso produto”, comentou Felipe de Souza, engenheiro de aplicação.

Pela terceira vez no evento, a GRV Software trouxe dois novos softwares para esta edição: um para monitoramento de máquinas CNC em tempo real e outro para acompanhamento de ordens de serviço. “O Open House é muito importante para networking com parceiros e clientes, por isso, sempre estamos presentes”, disse Ataliba Brandão, consultor comercial.
Em seu terceiro Open House, a Solidcam que oferece suporte e softwares para engenharia e integração com os principais programas do mercado voltados para máquinas CNC, o evento oferece muitas oportunidades de negócios. “Fizemos ótimos contatos que vão render visitas posteriores”, explicou Daiane Ramos, consultora comercial.
A Bucci Industries trouxe novidades da Iemca, líder mundial em alimentadores automáticos de barra. Segundo Jefferson Romão, executivo de contas da marca, o Open House é um evento com público qualificado que costuma gerar bons negócios.
Presentes desde a primeira edição do Open House a W Brasil Tools, estava com a agenda programada para receber clientes durante os dois dias de evento. “Também fechamos alguns negócios durante o evento”, revelou Alexsandro de Moraes, gerente comercial.
Um dos destaques da Siemens no Open House foi o Sitrain, plataforma de treinamento gratuita na qual o operador pode simular a programação no computador antes de levar para a máquina. Segundo o gerente de negócios Jimmy Marinho, o Open House é um evento importante do setor que a marca faz questão de participar.
Pela segunda vez no Open House, a Lang Technik, que oferece sistemas de fixação para centro de usinagem e CNC, também destacou a importância dos contatos feitos durante o evento e as oportunidades de negócios pós-evento, segundo Luiz Felipe Delicio.
Parceiro de longa data da Simco, a Braseal participou pela primeira vez como expositora no Open House. Segundo Abílio Júnior, consultor comercial da marca, os contatos feitos durante o evento devem gerar ótimas oportunidades de negócios no pós-evento.
Pela primeira vez na Simco, a Capital Empreendedor, trouxe soluções de financiamento para empresas com condições especiais para o Open House. “É um evento atrativo que reúne um público com poder de decisão de compra”, disse Daniel Bleckmann.
“É um evento muito esperado, pois reúne um público qualificado e focado”, diz Luís Pereira, consultor comercial da Grenke, empresa especializada em soluções de locações para a indústria.
Para a Analista de Planejamento Técnico da Mitsubishi Eletric. Camila Nassor, o Open House é uma feria de negócios estratégica que fortalece o networking com fabricantes e cliente final.
De acordo com Leonardo, responsável pela área comercial da Convex Automação, foi a primeira participação da empresa e, provavelmente, estarão presentes nas próximas edições. “O resultado foi muito positivo e com certeza vamos repetir a parceria”.
De acordo com Charles Silva, Gerente de parcerias da Rego-fix Brasil, parceiro de longa data da Simco, trouxe pela terceira vez, soluções em de sistemas de fixação, pinças, entre outros. “Nossos produtos são de última geração, precisos e de alta qualidade, O Open house é um otimo evento para demonstrarmos nossos produtos e temos um retorno muito positivo durante e pós evento!”
Parceiro desde a primeira edição, a Yaskawa motoman traz soluções em automação com os robôs industriais e um showzinho a parte com o robô de bancada servindo chopp aos convidados. De acordo com Francis Fernandes, Eng° de aplicação robótica, “é um evento muito importante, pois apresentamos tecnologia robótica de ponta para os clientes e suas diversas soluções de automação para praticamente todos os setores e aplicações robóticas.”

Deixe um comentário

Simcomaq

A SIMCO Comércio Importação Exportação de Máquinas Ltda. no mercado de importação e revenda de Máquinas Operatrizes, Injetoras Termoplásticas e Impressoras 3D e presta serviços no ramo de Impressões 3D.

Notícia recentes

Siga nosso Facebook

Assine nossa newsletter

Precisa de Ajuda?